Quarta, 03 de março de 2021
Polícia

07/02/2021 às 23h14

Redação

Peabiru / PR

Corpo de mulher que desapareceu em Peabiru é encontrado no Rio Ivaí
Ex-companheiro, que está preso, confessou que matou mulher em depoimento à Polícia Civil. Corpo de Rosana Rodrigues da Silva foi localizado pela Polícia Ambiental, no sábado (6).
Corpo de mulher que desapareceu em Peabiru é encontrado no Rio Ivaí
Corpo de Rosana Rodrigues da Silva foi encontrado no Rio Ivaí, no sábado (6) — Foto: Arquivo da família

O corpo da mulher que estava desaparecida desde 1° de fevereiro, foi encontrado no Rio Ivaí , perto da localidade conhecida como Salto Bananeira, em Floresta, no norte do Paraná, na noite sábado (6), pela Polícia Ambiental.


Rosana Rodrigues da Silva desapareceu em Peabiru, no centro-oeste. A filha dela procurou a Polícia Militar e disse que a mãe saiu para trabalhar de bicicleta e não voltou mais para casa. A filha também afirmou que a mãe vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro.


O homem foi localizado com as roupas sujas de sangue e preso temporariamente. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que matou a ex-companheira e que jogou o corpo dela em um rio.


Segundo a Polícia Ambiental, o corpo de Rosana Rodrigues da Silva estava preso em meio a vegetação. Após ser localizado, o corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiro e reconhecido por familiares da vítima.

FONTE: G1 PARANÁ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados