Quinta, 04 de março de 2021
Cidades

06/02/2021 às 20h29

Redação

Peabiru / PR

Corpo de mulher encontrado no Rio Ivaí pode ser de moradora de Peabiru vítima de feminicídio
Um corpo de mulher foi encontrado no Rio Ivaí no fim da tarde deste sábado, 6. A vítima pode ser Rosana Rodrigues da Silva, moradora de Peabiru (a 70 quilômetros de Maringá), que foi vítima de feminicídio.
Corpo de mulher encontrado no Rio Ivaí pode ser de moradora de Peabiru vítima de feminicídio
Corpo de mulher é encontrado no Rio Ivaí. Foto: Divulgação/Bombeiros

Rosana desapareceu na última segunda-feira, 1º. O marido confessou o crime à polícia e disse que havia jogado o corpo da vítima no Rio da Várzea, que corta os municípios de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão.


Após a declaração do homem, a Polícia Civil solicitou que o 2º Subgrupamento de Bombeiros de Campo Mourão procurasse o corpo no local indicado. As buscas iniciaram nesta sexta-feira, 5. 


No fim da tarde deste sábado, 6, a Polícia Ambiental encontrou um corpo no Rio Ivaí, aproximadamente 40 quilômetros distante do local em que o homem alega ter jogado Rosana. O investigador da Polícia Civil de Peabiru informou que as características do corpo batem com as que foram repassadas pelo marido. A mulher está calçada com botas brancas de borracha.


A confirmação oficial só será feita após a perícia no Instituto Médico Legal (IML).


A equipe do 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá foi acionada para fazer o  resgate do corpo.

FONTE: GMC ONLINE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados