Quinta, 04 de março de 2021
Cidades

05/02/2021 às 13h04 - atualizada em 05/02/2021 às 13h09

Redação

Peabiru / PR

Casal morto a tiros na saída para Peabiru
Primeiros assassinatos do ano em Campo Mourão ocorreram no final da noite desta 5ª feira.
Casal morto a tiros na saída para Peabiru
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, dia 4, por volta das 23h30, ocorreram os primeiros assassinatos do ano em Campo Mourão.


Jenyffer Carolina dos Santos Almeida, 23 anos, e Jonathan Uchoa Borsuk, de 29, foram mortos a tiros próximo ao Parque de Exposição Getúlio Ferrari, na saída para Peabiru.


Segundo a Polícia Militar, Jenyffer, que estava consciente ao receber os primeiros atendimentos, relatou que o casal chegava em Campo Mourão em uma motocicleta, retornando de Peabiru, quando um veículo se aproximou e efetuou diversos disparos. Já baleado, Jonathan conduziu a moto por mais uns metros e acabou perdendo o controle e caiu às margens da rodovia. Ele morreu no local.


Jenyffer recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi conduzida para atendimento médico hospitalar, mas acabou não resistindo e faleceu.

FONTE: CRN1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados