Quarta, 20 de janeiro de 2021
Polícia

12/12/2020 às 22h38

Redação

Peabiru / PR

Motorista joga caminhão contra policiais e é preso com 1 tonelada de maconha em Peabiru
Além do condutor, passageiro também acabou sendo detido nesta quinta-feira (9), em Peabiru, no norte do Paraná. Prisões foram feitas após perseguição que durou 25 quilômetros.
Motorista joga caminhão contra policiais e é preso com 1 tonelada de maconha em Peabiru
PRE apreendeu 1.063 kg de maconha, em Peabiru — Foto: PRE/Divulgação

Dois homens foram presos com mais de uma tonelada de maconha em um caminhão, em Peabiru, no norte do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Conforme a polícia, antes das prisões, o motorista tentou jogar o veículo contra os agentes de segurança.


O caso aconteceu nesta quinta-feira (9), na PR-317. De acordo com a PRE, os policiais deram ordem de parada ao caminhoneiro, que não obedeceu e tentou fugir.


Uma perseguição se iniciou pela rodovia e durou cerca de 25 quilômetros, segundo a polícia. Na sequência, o motorista e o passageiro do caminhão abandonaram o veículo.


A PRE informou que os dois suspeitos foram detidos na zona rural de Peabiru. Dentro do caminhão, os policiais encontraram 1.063 quilos de maconha.


O caso é investigado pela polícia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados