Quarta, 20 de janeiro de 2021
Cidades

06/12/2020 às 23h51 - atualizada em 06/12/2020 às 23h56

Redação

Peabiru / PR

Adolescente morre em acidente de moto
Um adolescente de 16 anos, morreu vítima de acidente de moto, na madrugada deste domingo, em Campo Mourão.
Adolescente morre em acidente de moto

Um adolescente de 16 anos, morreu vítima de acidente de moto, na madrugada deste domingo, em Campo Mourão. A vítima, identificada por Samuel Pereira Rodrigues, trafegava sentido anel viário à rodovia PR 487, quando teria perdido o controle e caído da motocicleta.


A equipe do Samu prestou atendimento, mas o jovem morreu no interior da ambulância. A equipe de socorro tentou reanimar o rapaz por cerca de duas horas, mas ele não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 02h20, próximo ao local conhecido por Gramadão, onde grupos de jovens costumam se reunir nos fins de semana.


Vários jovens foram encontrados no local do acidente quando o Samu chegou, porém, quando a polícia apareceu, nem a moto envolvido no acidente foi encontrada. A polícia constatou que o motociclista usava documentos de outra pessoa, conhecido por Wal, de 28 anos, o qual encontra-se detido. O corpo da vítima foi levado ao IML.

FONTE: TaSabendo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados