Quarta, 20 de janeiro de 2021
Esportes

26/11/2020 às 02h12 - atualizada em 26/11/2020 às 02h25

Redação

Peabiru / PR

Com apenas 3 meses de treino, atletas peabiruenses saem campeões em evento oficial de Muay thai
O evento Lions Fight Elite ocorreu na cidade de Socorro-SP.
Com apenas 3 meses de treino, atletas peabiruenses saem campeões em evento oficial de Muay thai

No último fim de semana, 8 atletas peabiruenses sob o comando do instrutor de Muay Thai Jonatham Marinas, participaram do evento Lions Fight Elite que ocorreu na cidade de Socorro-SP.


Após serem graduados na categoria e com apenas 3 meses de treino os atletas peabiruenses superaram em venceram lutas contra outros lutadores muito mais experientes.


A atleta Peabiruense Jadielly Garrido, por exemplo, nocauteou sua adversária com um soco giratório na categoria feminina de até 55kg. 


Outra revelação de desempenho foi o atleta Fabricio Vitti que superou um experiente oponente sagrando-se campeão na categoria até 75kg. 


O pequeno Arthur Simonelli de  apenas 07 sete anos também trouxe sua medalha de campeão à Peabiru na categoria de até 40kg vencendo o filho do organizador do evento.


Ainda sagrou-se campeão o atleta Pablo Oliveira e com o título de vice-campeões os lutadores, Willian Moretti (até 65kg), Luan Perez (até 85kg), Cledi Pospsil (até 60kg) e Pablo Shimidth (até 85kg). 


O Instrutor Jonathan Marinas que sofreu uma fratura na costela durante os treinos e por isso não pôde lutar, disse estar muito contente com o desempenho de seus atletas que apesar de pouco tempo de ingresso no esporte, representaram a cidade como verdadeiros guerreiros. 


 






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados