26/11/2020 às 02h12 - atualizada em 26/11/2020 às 02h25
Redação
Peabiru / PR
No último fim de semana, 8 atletas peabiruenses sob o comando do instrutor de Muay Thai Jonatham Marinas, participaram do evento Lions Fight Elite que ocorreu na cidade de Socorro-SP.
Após serem graduados na categoria e com apenas 3 meses de treino os atletas peabiruenses superaram em venceram lutas contra outros lutadores muito mais experientes.
A atleta Peabiruense Jadielly Garrido, por exemplo, nocauteou sua adversária com um soco giratório na categoria feminina de até 55kg.
Outra revelação de desempenho foi o atleta Fabricio Vitti que superou um experiente oponente sagrando-se campeão na categoria até 75kg.
O pequeno Arthur Simonelli de apenas 07 sete anos também trouxe sua medalha de campeão à Peabiru na categoria de até 40kg vencendo o filho do organizador do evento.
Ainda sagrou-se campeão o atleta Pablo Oliveira e com o título de vice-campeões os lutadores, Willian Moretti (até 65kg), Luan Perez (até 85kg), Cledi Pospsil (até 60kg) e Pablo Shimidth (até 85kg).
O Instrutor Jonathan Marinas que sofreu uma fratura na costela durante os treinos e por isso não pôde lutar, disse estar muito contente com o desempenho de seus atletas que apesar de pouco tempo de ingresso no esporte, representaram a cidade como verdadeiros guerreiros.
Há 1 dia
Municípios agiram de forma razoável para garantir educação na pandemia, avalia TCEHá 1 dia
Após capotamento jovens recusam atendimento e vão fazer prova do EnemHá 1 dia
Trabalhador que se recusar a tomar vacina ou usar máscara pode ser demitido por justa causaHá 5 dias
Grave acidente entre carreta e caminhonete deixa três feridosHá 1 mês
Em Peabiru, Tribunal do Júri condena cinco réus por homicídio qualificado