Terça, 24 de novembro de 2020
Geral

17/11/2020 às 23h25 - atualizada em 17/11/2020 às 23h26

Redação

Peabiru / PR

Casa de alvenaria pega fogo e mata morador carbonizado em Peabiru
Corpo de Bombeiros fez o rescaldo do incêndio.
Casa de alvenaria pega fogo e mata morador carbonizado em Peabiru
Anderson Souza/Peabirudestaques.com

O incêndio ocorreu no início da noite desta terça-feira (17), na rua João Pereira dos Santos, próximo a PR 158. Uma casa de alvenaria foi tomada pelo fogo.


Um dos morados da residência Anailton Camilo de Oliveira de 56 anos, conhecido por “Pelé” que tem problemas visuais morreu carbonizado pois não teve tempo de sair. Além de Anailton três (3) pessoas residem no local, entre elas uma idosa que saiu ilesa.


Segundo as informações, ele fumava no quarto, quando o próprio cigarro caiu sobre o colchão, ocasionando o incêndio. A idosa, que seria mãe de Anailton, ainda tentou arrastá-lo para fora, mas não conseguiu.


Um caminhão da prefeitura levou uma caixa de água até o local para tentar controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.


A equipe da Polícia Militar também esteve no local dando apoio dando apoio, pois muita gente se aglomerou próximo da residência, atrapalhando o trabalho dos Bombeiros.


Além dos móveis, uma motocicleta foi totalmente destruída pelo fogo. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.




FONTE: Redação/Peabiru Destaques

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados