Terça, 24 de novembro de 2020
Polícia

17/11/2020 às 18h37 - atualizada em 17/11/2020 às 18h38

Redação

Peabiru / PR

Menina de 11 anos morre ao ser baleada em briga no Paraná
Crime aconteceu na noite deste domingo (15).
Menina de 11 anos morre ao ser baleada em briga no Paraná
Colaboração / Wpp

Uma menina de 11 anos morreu na noite deste domingo (15), após ser alvejada por disparos de fogo, após uma pessoa armada tentar matar um homem no Jardim Planalto, na zona norte de Londrina.


Segundo informações da PM, a situação teve início quando o atirador em uma motocicleta perseguia o alvo que seria um rapaz de 20 anos que estava conduzindo uma outra motocicleta. O homem que seria alvo dos tiros sofreu uma queda na rua Juraci Huga Cabral Messias, e após se evadiu a pé por cerca de 100 metros onde tentou se abrigar dos tiros em uma residência, cujo portão estava aberto e onde havia uma família em confraternização.


O atirador invadiu o local e efetuou disparos contra o rapaz, porém uma criança de 11 anos acabou sendo atingida. A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionados. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu e entrou em óbito.


Já o rapaz alvo dos disparos foi detido pelos familiares da menina até a chagada da PM ao local. Em conversa com a equipe policial, o rapaz relatou em um primeiro momento que a situação era por conta de uma dívida que ele possuía com o atirador devido a venda de um carro.


Ainda de acordo com a PM, o rapaz seria conduzido a delegação na condição de testemunha dos fatos, mas em consulta a placa da moto a qual ele pilotava, ficou constatado que a motocicleta estava no alerta de furto/roubo. Desta forma, o homem foi levado até a Central de Flagrantes por receptação.


No local, vizinhos estavam revoltados com o que acabara de acontecer. Conforme apurado a menina havia saído de casa onde morava no mesmo bairro e teria ido até a casa do pai passar alguns momentos em companhia de outros familiares quando o fato aconteceu e ela foi vítima de um crime banal.

FONTE: Londrina News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados