Terça, 24 de novembro de 2020
Polícia

22/08/2020 às 23h55 - atualizada em 22/08/2020 às 22h46

Redação

Peabiru / PR

Homem é executado com mais de 40 tiros em barbearia de Peabiru
Alex Lemes da Silva, estava próximo a porta do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um homem encapuzado e armado de pistola.
Homem é executado com mais de 40 tiros em barbearia de Peabiru

Um homem de 42 anos, foi executado com mais de 40 tiros. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 21, em uma barbearia situada na área central de Peabiru-PR.


Alex Lemes da Silva, estava próximo a porta do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um homem encapuzado e armado de pistola.


Do lado de fora, o indivíduo efetuou os primeiros disparos. Ao ser atingida pelos disparos, mesmo ferida a vítima correu no intuito de fugir do atirador e se escondeu atrás de um balcão. Porém o homem foi perseguido e alcançado pelo assassino.


Silva foi brutalmente assassinado. Na cena da execução foram encontradas 46 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.


Testemunhas relataram que o criminoso portava dois carregadores. Ao descarregar o primeiro, ele trocou e continuou atirando contra seu desafeto que teve morte instantânea.


Na sequência fugiu tomando rumo ignorado, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. A princípio um segundo indivíduo ocupando um automóvel, dava cobertura ao atirador e inclusive teria auxiliado o mesmo na fuga.


Policiais Militares de Peabiru com o apoio da equipe Rotam e outras guarnições de Campo Mourão, isolaram o local até a chegada dos demais órgãos competentes.


Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. A Polícia Civil, investiga o homicídio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados